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PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
1
O que é o ScanDoctor?
2
Quem define os valores da minha consulta, locais, dias e horários de atendimento?
3
Posso receber agendamentos de consultas por planos de saúde?
4
O ScanDoctor é um aplicativo de atendimento médico domiciliar?
5
O Profissional de Saúde pagará ao aplicativo por agendamento ou atendimento realizado?
6
Como recebo um pedido de consulta pelo ScanDoctor?
7
Quem confirma os pedidos de agendamento feitos pelos usuários do ScanDoctor?
8
Como criar minha Conta Profissional?
9
Como realizo o pagamento da minha assinatura?
10
O que é o meu Painel de Controle?
11
Como Editar meu Perfil no Painel de Controle?
12
Como Configuro minha Agenda de Consultório?
13
Como configuro minha Agenda de Atendimento Domiciliar?
14
Receberei agendamentos para dias que não atendo?
15
Mais de um paciente poderá ser marcado para o mesmo horário?
16
Recebi uma notificação de um Agendamento. O que fazer?
17
Recebi uma notificação de um Agendamento a qual não posso atender. O que fazer?
18
Como visualizo os pacientes que estão agendados para mim pelo Aplicativo?
19
É possível remarcar um agendamento?
20
Vou precisar ausentar-me. Como bloqueio minha agenda para não receber nenhum agendamento?
21
Em um determinado dia, precisarei atender em um horário diferente do habitual que está cadastrado no aplicativo. Como faço?
22
O ScanDoctor disponibiliza uma agenda eletrônica para marcação dos meus pacientes?
23
Como os pacientes avaliam os profissionais após o atendimento?
24
Um paciente pode avaliar um profissional sem ter comparecido à consulta?
25
Como visualizo as avaliações que recebi dos meus pacientes após o atendimento?