Ir para o site
FAQ PACIENTE
Como Configuro minha Agenda de Consultório?

Através do seu Painel de Controle. Todo o processo é ilustrado no vídeo abaixo:

O primeiro passo é definir os dias que você realiza atendimento. Clique no Menu Agenda e na opção Disponibilidade.

Em seguida clique no botão Configurar Disponibilidade ao lado do endereço (já cadastrado no Perfil Profissional) para o qual deseja configurar a sua disponibilidade de atendimento.

Você precisará determinar, para cada dia da semana, os horários em que realiza atendimento. Inicialmente definirá sua agenda para as Segundas-feiras. Caso não atenda às segundas-feiras, clique no botão Próximo e siga para a terça-feira em diante. Caso atenda às segundas, clique na caixa Ativar Segunda e, em seguida configure os horários como explicado abaixo:

Nos dias da semana que você realiza atendimento, clique na caixa Ativar correspondente ao dia e determine o intervalo de horário em que realiza seus atendimentos.

Caso você atenda POR HORA MARCADA, defina o intervalo entre as consultas para que sua agenda contenha o número correto de horários individualizados para aquele turno. 

Caso você atenda POR ORDEM DE CHEGADA, basta definir quantos pacientes, no máximo, você atende ao longo do turno, para que sua agenda contenha o número de vagas para aquele turno.

Finalizada a configuração de um dia, basta clicar em Próximo e seguir para a configuração dos dias seguintes, repetindo os passos acima até chegar ao domingo e finalizar o processo, clicando no botão Salvar.

Após clicado em Salvar, você poderá visualizar como ficou organizada sua agenda de atendimentos através do botão Pré-Visualizar Disponibilidade.

A qualquer momento, você poderá reconfigurar sua agenda através do botão Configurar Disponibilidade.

No Aplicativo ScanDoctor PRO, o menu Disponibilidade permite visualizar como estão configurados os dias e horários da sua agenda de atendimento.