Ir para o site
FAQ PACIENTE
Como configuro minha Agenda de Atendimento Domiciliar?

Caso você opte em receber agendamentos de atendimento domiciliar, o primeiro passo é definir os dias que você realiza atendimento. No seu Painel de Controle, clique no Menu Agenda e na opção Disponibilidade para atendimento em domicílio.

O vídeo abaixo ilustra todo o processo:

Você precisará determinar, para cada dia da semana, os horários em que realiza atendimento domiciliar. Inicialmente definirá sua agenda para as Segundas-feiras. Caso não atenda às segundas-feiras, clique no botão Próximo e siga para a terça-feira em diante. Caso atenda às segundas, clique na caixa Ativar Segunda e, em seguida configure os horários como explicado abaixo:

Nos dias da semana que você realiza atendimento domiciliar, clique na caixa Ativar correspondente ao dia e determine o intervalo de horário em que realiza seus atendimentos e o intervalo de tempo entre as consultas para que sua agenda contenha o número correto de horários individualizados para aquele turno.

Finalizada a configuração de um dia, basta clicar em Próximo e seguir para a configuração dos dias seguintes, repetindo os passos acima até chegar ao domingo e finalizar o processo, clicando no botão Salvar.

Após clicado em Salvar, você poderá visualizar como ficou organizada sua agenda de atendimentos domiciliares através do botão Pré-Visualizar Disponibilidade.

A qualquer momento, você poderá reconfigurar sua agenda através do botão Configurar Disponibilidade.

No Aplicativo ScanDoctor PRO, o menu Disponibilidade permite visualizar como estão configurados os dias e horários da sua agenda de atendimento.