Ir para o site
FAQ PACIENTE
Recebi uma notificação de um Agendamento. O que fazer?

Ótimo! Você acaba de conquistar mais um paciente por meio do ScanDoctor. As notificações chegam por meio do aplicativo ScanDoctor PRO (notificação push) e por e-mail.

Confirmar um pedido de agendamento pelo aplicativo ScanDoctor PRO é extremamente rápido, prático e simples:

Logo ao abrir o aplicativo, você visualizará em destaque a existência de um agendamento aguardando confirmação. Basta clicar nesse alerta que serão exibidas todas as consultas que estão pendentes. Ao clicar no nome do paciente, verifique os dados do atendimento (paciente, local, data/hora, forma de pagamento) e CONFIRME ou APAGUE/CANCELE o atendimento, de acordo com sua agenda. Pelo aplicativo é possível ainda, no ato da confirmação, REMARCAR o agendamento para um dia e horário diferente, caso o dia e horário requeridos pelo paciente, por algum motivo, não sejam adequados.

Além do app ScanDoctorPRO, você também será notificado do pedido por e-mail, você receberá um link que lhe remeterá diretamente para o Painel de Controle.

Ao logar-se no Painel de Controle, verificará um alerta vermelho no menu Agenda com o número de agendamentos existentes requerendo confirmação:

Clique no menu Agenda e depois Calendário, aonde haverá a janela Aguardando Confirmação com todas as consultas que estão pendentes. Ao clicar no nome do paciente, verifique os dados do atendimento (paciente, local, data/hora, forma de pagamento) e confirme ou cancele o atendimento, de acordo com sua agenda.

Imediatamente após sua confirmação, o paciente será notificado pelo aplicativo, estando, a partir daí, confirmado o agendamento da consulta, bastando o profissional aguardar a chegada do paciente no horário marcado, ou bastando o profissional deslocar-se ao endereço informado pelo paciente no horário marcado, caso tenha sido realizado um agendamento de atendimento domiciliar.