Ir para o site
FAQ PACIENTE
Como visualizo os pacientes que estão agendados para mim pelo Aplicativo?

Ao abrir o aplicativo ScanDoctor PRO, é exibida na tela inicial uma linha do tempo com o histórico de todos os agendamentos, cancelamentos, remarcações e avaliações relacionados ao seu perfil, ordenados em ordem cronológica dos mais novos para os mais antigos.

Além da linha do tempo, no menu Agendamentos você pode visualizar somente os agendamentos do presente dia (Hoje) ou todos os agendamentos num período de 1 a 12 meses, também em ordem cronológica dos mais recentes para os mais antigos.

Clique em qualquer uma das notificações de agendamento que será aberta uma tela com todos os detalhes – nome do paciente, data, hora, local e forma de pagamento relativos ao agendamento. 

Sempre que houver agendamentos aguardando confirmação, surgirão alertas vermelhos sinalizando o menu Agendamentos, de modo que nenhum fique sem a atenção necessária.

Os agendamentos estarão sinalizados com os status:

-Confirmado: para as solicitações que o profissional já confirmou o agendamento da consulta para o paciente;

-Não Confirmado: para as solicitações que o profissional ainda não confirmou o agendamento da consulta para o paciente;

-Atendido: agendamentos em que o paciente compareceu e o profissional confirmou a sua presença;

-Faltou: agendamentos em que o paciente não compareceu e o profissional confirmou a sua falta;

-Conclusão pendente: agendamentos em que o profissional ainda não confirmou a presença ou a falta do paciente.

Pelo Painel de Controle, no menu Agenda, você poderá visualizar todos os agendamentos no formato Calendário ou no formato Lista.

É possível ainda gerar um arquivo com os agendamentos do dia acionando o botão Imprimir agendamentos do dia, disponível no topo da agenda ou da lista de agendamentos.