Ir para o site
FAQ PACIENTE
O ScanDoctor disponibiliza uma agenda eletrônica para marcação dos meus pacientes?

Sim! Caso deseje, você pode abandonar sua agenda convencional! Sua agenda do ScanDoctor no Painel de Controle pode ser centralizada como local único de controle e gerenciamento de suas marcações! 

Isso, inclusive, é o ideal, pois ao centralizar todas as suas marcações na agenda eletrônica do ScanDoctor, o aplicativo somente disponibilizará horários realmente livres, evitando duplicidade de agendamentos de pacientes para um mesmo horário.

Lá estão, organizados de forma mensal, todos os seus agendamentos recebidos pelo aplicativo (você também pode visualizar de forma semanal ou por dia). Ao lado da agenda, na janela Aguardando Confirmação, estão todos os agendamentos que você recebeu pelo aplicativo porém ainda não confirmou.

Através do botão Marcar Consulta, acima da agenda, você também pode inserir seus próprios agendamentos, recebidos convencionalmente por telefone. Ou ainda inserir os agendamentos de retornos dos seus pacientes.

Caso o paciente que você deseja agendar já seja usuário do aplicativo ScanDoctor, basta selecionar o nome dele na sua lista de pacientes, escolher data, hora e forma de pagamento; os demais dados do paciente já estarão disponíveis.

Caso o paciente a ser agendado não seja usuário do ScanDoctor, ou seja: um Paciente Avulso, você precisará primeiramente cadastrá-lo na sua lista de pacientes. Isso pode ser feito através do Menu Pacientes Avulsos no Painel de Controle. Registre os dados do paciente na janela Cadastrar Paciente Avulso e, a partir daí, esse paciente poderá ser inserido em sua agenda do ScanDoctor juntamente com os usuários do aplicativo.

Todos estes processos são ilustrados a seguir: