Ir para o site
FAQ PROFISSIONAIS
Como verifico se meu agendamento está confirmado?

Tão logo o seu pedido de agendamento seja confirmado por um profissional/sua equipe, o ScanDoctor enviará uma notificação pelo próprio aplicativo e outra para seu e-mail informando que o atendimento está CONFIRMADO.

Todos os agendamentos que você solicita pelo aplicativo aparecem no Menu Agendamentos.

Existem dois tipos de agendamentos:

CONFIRMADOS são aqueles atendimentos que você agendou e o profissional/sua equipe JÁ CONFIRMARAM. Está tudo certo: basta comparecer no endereço, dia e horário programados e ser atendido pelo profissional escolhido. Ou aguardar o atendimento em seu próprio endereço, caso tenha sido um atendimento domiciliar.

AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO são aqueles atendimentos que você agendou, mas AINDA NÃO RECEBEU a confirmação por parte do profissional/sua equipe. Nestes casos você ainda não pode considerar o atendimento confirmado. Aguarde o recebimento da confirmação do atendimento para deslocar-se ao local programado ou para receber o profissional em seu endereço, caso tenha sido um atendimento domiciliar.

Seu histórico de agendamentos também ficará disponível nesse menu, sob a aba ÚLTIMOS AGENDAMENTOS.