Ir para o site
FAQ PROFISSIONAIS
Como avalio o profissional que me consultou?

Após ser atendido por um profissional, você poderá avaliar o seu atendimento.

Você poderá atribuir uma nota de um a cinco para o seu grau de satisfação com o atendimento, para o tempo/demora no atendimento, para a qualidade no atendimento na recepção, para a estrutura física do consultório, e, por fim, o seu grau de recomendação do profissional avaliado.

O detalhamento dessa avaliação não será publicado no ScanDoctor. Somente será conhecido pelo profissional e isso servirá como importante mecanismo de melhoria/aperfeiçoamento da sua qualidade de atendimento prestado.

Para poder avaliar um profissional, não basta ter agendado um atendimento; você precisará, de fato, ter comparecido. A sua presença à consulta, tão logo confirmada pelo profissional no Painel de Controle do ScanDoctor, liberará o mecanismo de avaliação do atendimento. Você receberá uma notificação do aplicativo lembrando-o de fazer a avaliação.

Após receber essa notificação, o menu Avaliações exibirá uma lista com os atendimentos que estão pendentes para você avaliar. Basta clicar em um deles, atribuir as notas e clicar ENVIAR AVALIAÇÃO.